O que é fugir da rotina?


← Voltar


Postado dia junho 17, 2019


É PRECISO FUGIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO! Bom, pelo menos é o que algumas pessoas falam. A verdade é que as vezes nós interpretamos essa frase de forma diferente.

A verdade é que precisamos sair do nosso ciclo vicioso, daquilo que fazemos todos os dias, para realmente fugir da rotina. Para descansar a cabeça, é preciso fugir da rotina. Para ter uma visão mais ampla sobre a nossa vida, é preciso fugir da rotina. Para nos aproximarmos das pessoas que amamos, é preciso fugir da rotina.

A rotina, ou seja, as tarefas que fazemos com frequência no dia a dia, nos deixa presos e prejudicam a nossa criatividade.

Ficar em casa assistindo TV não é fugir da rotina, e muito menos descansa a cabeça. Deitar na sua cama não é fugir da rotina, e muito menos te faz ter uma visão ampla sobre as alternativas da sua vida. Almoçar em casa não é fugir da rotina, e não ajuda você a se conectar com as pessoas que você ama.

Quer fugir da rotina? Visite lugares que nunca foi antes. Se quer descansar, escolha ambientes que transmitem paz. Converse com pessoas que nunca conversou antes. Se quer ter uma visão ampla sobre as alternativas da sua vida, escute pessoas que nunca escutou, leia algo que nunca leu, faça algo que nunca fez. Leve sua família ou amigos para novos restaurantes, novos lugares. Coma comidas diferentes. Sente, sorria, converse olhando no olho fora de um ambiente comum. Isso faz você se conectar com as pessoas. Isso te faz fugir da rotina.

Então não espere. Comece hoje e já pense na próxima data de fugir da sua rotina!