Por que apoiamos a pesca esportiva?


← Voltar


Postado dia junho 17, 2019


Nós sabemos que para o pescador é importante comer o peixe que ele próprio pegou, ou levar aquele “bitelo” pra toda a família e amigos verem o resultado de uma boa pescaria. E a gente não quer impedir isso nunca!

Tudo o que fazemos aqui é tornar a sua experiência de pesca muito mais agradável e confortável com bons apartamentos, boa comida e atrativos de descanso. Mas temos consciência da força da natureza e da importância do turismo para todos nós.

O Tucunaré é um peixe espetacular. Forte, imponente, gracioso, lindo e lutador. Isso torna a experiência da pesca dele maravilhosa. Não podemos perder isso. O tucunaré traz as pessoas até aqui por todas as qualidades que tem, e o nosso dever, é protege-lo com todas as qualidades que temos.

Somos parceiros do tucunaré. E como ele não pode falar ou pedir socorro, a gente pede por ele. Se matarem nossos peixes, matam junto nosso turismo, nossos empregos, nossas rendas e o sustento de inúmeras famílias.

Não queremos, e nem podemos, te proibir de matar os nossos peixes. Mas podemos tentar te conscientizar que ele é melhor vivo do que morto. Melhor para nós, melhor para a nossa cidade e muito melhor para vocês!

Então tire uma foto com ele e devolva para a água! Tenha certeza que quando voltar da pescaria, vamos preparar uma refeição bem melhor que ele e vamos te ajudar a descansar para você voltar a lutar com ele no dia seguinte!