Tire um tempo para você!


← Voltar


Postado dia junho 17, 2019


O quanto você tem se amado? Tem tido cuidado com o seu corpo e sua mente? Tem, realmente, se conectado com pessoas novas e ambientes novos? Está usufruindo dessa natureza maravilhosa que Deus construiu para você?

Nós acreditamos que pisar na grama com os pés descalços revigora nossa energia e que se sentar em um píer para ver o pôr-do-sol transforma o nosso senso de gratidão. Acreditamos também que temos tudo o que precisamos e que é preciso só pegar! Geralmente não vamos por medo ou insegurança de algo dar errado, de ouvirmos NÃO, ou de usar aquela velha desculpa do “não tenho dinheiro”.

A nossa sorte é que hoje temos a possibilidade de conhecer lugares fantásticos que geralmente estão pertinho da gente sem gastar praticamente nada. Temos acesso a informações extremamente valiosas sem ter que pagar nenhum centavo por isso. Conhecemos pessoas incríveis que não nos cobram nenhum real para nos contar sobre a vida delas.

Talvez, a gente não esteja aproveitando tanto a vida porque estamos com o foco no lugar errado. E você? Aonde está o seu foco? Está pronto para ser grato pelo que tem e aproveitar ao máximo isso? Ou vai ficar aí chorando pelo que não tem e nunca aproveitar o que está em suas mãos e debaixo do seu nariz?